Notícias

Saíram os vencedores do sexto sorteio do Nota Premiada Capixaba

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 11:45

A Secretaria da Fazenda e a TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES) realizaram, na quarta-feira (29.06), o sexto sorteio do programa Nota Premiada Capixaba. O sorteio aconteceu na sede da TVE, em Vitória, e foi transmitido, ao vivo, pelo canal, bem como pela Rádio Espírito Santo e pelas redes sociais. A apresentação foi da jornalista Verônica Salazar e do auditor fiscal e gerente de Arrecadação e Cadastro da Sefaz, Thiago Venâncio. Assista pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=0Wlu3fGdViI 

Dos 12 contemplados, três são de Cachoeiro de Itapemirim, dois da Serra e dois de São Mateus. Os demais sorteados são de Cariacica, Vila Velha, Barra de São Francisco, Pinheiros e Alegre.

Os prêmios variaram de R$ 2.500 a R$ 20 mil. Além dos 12 sorteados, também serão premiadas as instituições sociais por eles indicadas. Cada instituição vai receber o equivalente a 50% do prêmio a ser recebido por quem indicou a instituição.

Os contemplados receberão mensagem automática pelo sistema e, se necessário, a gestão do programa Nota Premiada Capixaba fará contato telefônico, de modo que todos possam solicitar o resgate dos prêmios dentro do prazo de 90 dias após o sorteio.

Durante o sorteio, Thiago Venâncio destacou uma novidade do programa. “Agora, o cidadão que acessa o site do Nota Premiada Capixaba consegue verificar quais são os números dos seus bilhetes. Nós recebemos muitos pedidos da população pedindo essa melhoria, vimos que era necessária e agora conseguimos colocar essa mudança em prática”, disse.

A planilha de realização do terceiro sorteio será disponibilizada no site do Programa www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, além de outras informações relacionadas ao processo.

Confira os 12 ganhadores deste segundo sorteio em: https://www.notapremiadacapixaba.es.gov.br/sorteios/sorteios-realizados 


   










Texto - Giordany Bozzato
Foto - Giordany Bozzato