Notícias

Realizado o quinto sorteio do Nota Premiada Capixaba

Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 17:28

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizou, nesta quinta-feira (26), o quinto sorteio do programa Nota Premiada Capixaba. O sorteio aconteceu no espaço coworking, localizado na sede da Sefaz, em Vitória, e teve transmissão ao vivo pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES). A apresentação ficou por conta da jornalista Verônica Salazar e do auditor fiscal e gerente de Arrecadação e Cadastro da Sefaz, Thiago Venâncio. Veja por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=1TvF0GpfReU 

Dos 12 contemplados neste sorteio, dois são de Vitória e dois são de Vila Velha. Os demais sorteados são de Cariacica, Sooretama, Colatina, Pinheiros, Linhares, Marataízes, Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim.

Os prêmios variaram de R$ 2.500 a R$ 20 mil. Além dos 12 sorteados, também serão premiadas as instituições sociais por eles indicadas. Cada instituição vai receber o equivalente a 50% do prêmio a ser recebido por quem indicou a instituição, além da possibilidade de recebimento de valores por meio meio do rateio mensal.

Os contemplados receberão mensagem automática pelo sistema e, se necessário, a gestão do programa Nota Premiada Capixaba fará contato telefônico, de modo que todos possam solicitar o resgate dos prêmios dentro do prazo de 90 dias após o sorteio.

Durante o sorteio, Thiago Venâncio destacou que o nome do programa está sendo utilizado por falsários para tentar aplicar golpes. “Infelizmente, tem golpistas usando o nome do Nota Premiada Capixaba para tentar enganar as pessoas. Eles dizem que as pessoas foram sorteadas e vão receber geladeira, fogão, enfim... prêmios falsos. E é muito importante que as pessoas tenham atenção e desconsiderem essas mensagens. Quem tiver alguma dúvida, pode fazer contato com a Sefaz e a equipe da Educação Fiscal”, alertou.

A planilha de realização do terceiro sorteio será disponibilizada no site do Programa www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, além de outras informações relacionadas ao processo. Confira o nome de cada vencedor no menu SORTEIOS. 






 

Texto - Giordany Bozzato
Foto - Giordany Bozzato