Notícias

Resultado do Quarto Sorteio do Nota Premiada Capixaba

Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022 17:10

Foi realizado, nesta quinta-feira (28), o quarto sorteio do programa Nota Premiada Capixaba. O sorteio aconteceu no espaço coworking, na sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Vitória, e teve transmissão ao vivo pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES). A apresentação ficou por conta da jornalista Verônica Salazar e do auditor fiscal e gerente de Arrecadação e Cadastro da Sefaz, Thiago Duarte Venâncio.

Dos 12 contemplados neste sorteio, dois são de Vitória, dois de Linhares, dois de Cachoeiro de Itapemirim, um é de Guarapari, um de Cariacica, um de Nova Venécia, um de Pedro Canário, um de Castelo e um de Piúma. 

Os prêmios sorteados variaram de R$ 2.500 a R$ 20 mil. Além dos 12 sorteados (https://www.notapremiadacapixaba.es.gov.br/sorteios/sorteios-realizados), também serão premiadas as instituições sociais por eles indicadas. Cada instituição vai receber o equivalente a 50% do prêmio a ser recebido por quem indicou a instituição.

Os contemplados receberão mensagem automática pelo sistema e, se necessário, a gestão do programa Nota Premiada Capixaba fará contato telefônico, de modo que todos possam solicitar o resgate dos prêmios dentro do prazo de 90 dias após o sorteio.

As entidades sociais que participam do programa vão receber de duas formas diferentes: se a pessoa sorteada tiver indicado a instituição e também com o rateio mensal, de acordo com o índice de engajamento social. Pelo sorteio, a entidade vai receber o valor equivalente a 50% do prêmio do cidadão contemplado e que a tiver indicado.


Texto - Giordany Bozzato
Foto - ASCOM/SEFAZ