Notícias

Confira os vencedores do 11º sorteio do Nota Premiada Capixaba

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 17:00

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) e a TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES) realizaram, na última quinta-feira (24), o 11º sorteio do programa Nota Premiada Capixaba. O sorteio aconteceu na sede da TVE e foi transmitido ao vivo, bem como pela Rádio Espírito Santo e pelas redes sociais.

Dos 12 contemplados neste sorteio, dois são de Vila Velha, dois de Colatina e dois de Cachoeiro de Itapemirim. Os demais sorteados são de Guarapari, Vitória, São Mateus, Linhares, Muniz Freire e Serra.

Os prêmios variaram de R$ 2.500 a R$ 20 mil. Além dos 12 sorteados (confira o nome de cada um no final da matéria), também serão premiadas as instituições sociais por eles indicadas. Cada instituição vai receber o equivalente a 50% do prêmio a ser recebido por quem indicou a instituição.

Os contemplados vão receber mensagem automática pelo sistema e, se necessário, a gestão do programa fará contato telefônico, de modo que todos possam solicitar o resgate dos prêmios dentro do prazo de 90 dias após o sorteio. A planilha de realização do sorteio será disponibilizada no site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, assim como a planilha com todos os bilhetes vinculados por CPF, além de outras informações relacionadas ao processo. 

As entidades sociais que participam do programa vão receber de duas formas diferentes: se a pessoa sorteada tiver indicado a instituição e também com o rateio mensal, de acordo com o índice de engajamento social. Pelo sorteio, a entidade vai receber o valor equivalente a 50% do prêmio do cidadão contemplado e que a tiver indicado.

Considerando o prazo para a emissão do empenho e o pagamento dos prêmios dentro do exercício de 2022, o próximo sorteio será logo na primeira quinzena de dezembro, no dia 08, segunda quinta-feira do mês.

Confira os 12 ganhadores deste segundo sorteio em: 

Texto - Alexandre Lemos
Foto - ASCOM/SEFAZ